ClubeRetro - Loja de Camisas Retro e Futebol Retro. Compre sua blusa e camisa retro de times de futebol. Camisetas Retro Flamengo Nacional e Internacional

Meu Carrinho

[ ... ] Items
Finalizar Compra
VirtueMart
O seu Cesto encontra-se vazio no momento.

Times Nacionais

Times Internacionais

Seleções

Casual

Camisas Retro Times Nacionais

Camisas Retro Times Internacionais

Camisas Casuais de Futebol - Clube Retrô

Atendimento Chat

LiveChat Help

Produtos

Todos os Produtos

Gustavo Daniel Susin Disse:
A última aquisição foi a camisa da Argentina/86. Como as adquiridas anteriormente, muito bem elaborada e fiel à original. Recomendo a todos. Mais uma vez, parabéns ao CR!

Diego Silva Capeloni Disse:
Produto muito bom, recebi no prazo certo, produto 10. Só peço que façam mais opções de camisas, com certeza comprarei mais. Parabéns, 100% qualidade e credibilidade.

lucas omar spínola cruz Disse:
Comprei a camisa da Alemanha retro 74, qualidade 100%! Adorei!

Caio Mondini Disse:
Excelentes camisas. Material ótimo e entregues dentro do prazo. Parabéns a todos da CR.

Rogger Costa Disse:
Exatamente como disse o grande Bruno Goulart "Comprei a camisa do lendário goleiro Lev Yashin da União Soviética e valeu cada centavo. Recebi o produto no prazo, não paguei caro e me surpreendi com tamanha qualidade. Acabamento muito bem feito e detalhes perfeitos." No início tive algumas dúvidas, mas foram tiradas rapidamente pela rede social da loja, um excelente atendimento, com certeza comprarei mais vezes e indicarei a meus amigos!