ClubeRetro - Loja de Camisas Retro e Futebol Retro. Compre sua blusa e camisa retro de times de futebol. Camisetas Retro Flamengo Nacional e Internacional

Meu Carrinho

[ ... ] Items
Finalizar Compra
VirtueMart
O seu Cesto encontra-se vazio no momento.

Times Nacionais

Times Internacionais

Seleções

Casual

Camisas Retro Times Nacionais

Camisas Retro Times Internacionais

Camisas Casuais de Futebol - Clube Retrô

Atendimento Chat

LiveChat Help

Produtos

Todos os Produtos

Fabio Volante Silva Disse:

marcos chaves Disse:
ola pessoal! comprei uma camisa do são paulo da floresta...gosteu muito do produto de boa qualidade,alem do atendimento rapido e eficiente,tive problema com tamanho...mais logo fui atendido solucionaram o meu problema rapidamente... equipe Clube retro parabéns pelo excelente serviço prestado...virei cliente acidou e indico a todos que eu conheço.

Rogger Costa Disse:
Exatamente como disse o grande Bruno Goulart "Comprei a camisa do lendário goleiro Lev Yashin da União Soviética e valeu cada centavo. Recebi o produto no prazo, não paguei caro e me surpreendi com tamanha qualidade. Acabamento muito bem feito e detalhes perfeitos." No início tive algumas dúvidas, mas foram tiradas rapidamente pela rede social da loja, um excelente atendimento, com certeza comprarei mais vezes e indicarei a meus amigos!

Carlos Henrique Macchi Gasparetto Disse:
Comprei a camisa do Torino de 1949 pro meu pai de natal. Veio direitinho, numa embalagem de qualidade. A camisa também é de muito boa qualidade. Recomendo a loja.

Gustavo Daniel Susin Disse:
A última aquisição foi a camisa da Argentina/86. Como as adquiridas anteriormente, muito bem elaborada e fiel à original. Recomendo a todos. Mais uma vez, parabéns ao CR!