ClubeRetro - Loja de Camisas Retro e Futebol Retro. Compre sua blusa e camisa retro de times de futebol. Camisetas Retro Flamengo Nacional e Internacional

Meu Carrinho

[ ... ] Items
Finalizar Compra
VirtueMart
O seu Cesto encontra-se vazio no momento.

Times Nacionais

Times Internacionais

Seleções

Casual

Camisas Retro Times Nacionais

Camisas Retro Times Internacionais

Camisas Casuais de Futebol - Clube Retrô

Atendimento Chat

LiveChat Help

Produtos

Todos os Produtos

Anderson Innocencio de Oliveira Disse:
Qualidade 100%! comprei, gostei e indico a todos os amigos! Vale muito a pena, são camisas que não encontramos por aí com ótima qualidade e seriedade no processo de venda. Comprei a camisa do West Ham e achei fantástica! Os prazos de entrega são respeitados e o material chega muito bem embalado. Uma das melhores lojas da internet para se comprar. Recomendo e Parabéns pelo trabalho!

LUIZ OCTAVIO ANGELO DOS SANTOS Disse:
EXCELENTE PRODUTO DE ÓTIMA QUALIDADE. QUANDO PUDER, VOU REPETIR A DOSE COMPRANDO MAIS PRODUTOS. RECOMENDO.

Marcos Bianchi Disse:
O site esta de parabéns, fiz o pedido e recebi conforme o tempo determinada, também recebi todas as informações necessarias para verificar todos os passos desde o pedido ao envio para minha residencia. Podem confiar.

SONIA MARIA PARIMOSCKI MORALEZ Disse:
Fiquei satisfeita com a pontualidade na entrega, com a qualidade do produto (camisa da Holanda)..Recomendo a todos e pretendo voltar a comprar.

Joao Carlos Marques Disse:
Comprei a camisa do Vasco de 1958, achei linda a camisa e de otima qualidade,malha similar a da epoca... recomendo a todos!!!