ClubeRetro - Loja de Camisas Retro e Futebol Retro. Compre sua blusa e camisa retro de times de futebol. Camisetas Retro Flamengo Nacional e Internacional

Meu Carrinho

[ ... ] Items
Finalizar Compra
VirtueMart
O seu Cesto encontra-se vazio no momento.

Times Nacionais

Times Internacionais

Seleções

Casual

Camisas Retro Times Nacionais

Camisas Retro Times Internacionais

Camisas Casuais de Futebol - Clube Retrô

Atendimento Chat

LiveChat Help

Produtos

Todos os Produtos

Caio Mondini Disse:
Excelentes camisas. Material ótimo e entregues dentro do prazo. Parabéns a todos da CR.

Diego Silva Capeloni Disse:
Produto muito bom, recebi no prazo certo, produto 10. Só peço que façam mais opções de camisas, com certeza comprarei mais. Parabéns, 100% qualidade e credibilidade.

André Filipe Dutra Siqueira Disse:
Comprei a camisa de Portugal anos 60. Muito bem feita, material de primeira qualidade. Minha única ressalva é quanto ao tamnho. Na pag da camisa, o tamanho M ta 67x50 e na pag "como medir seu tamanho" ta 70x53. Vcs podiam padronizar.

RODOLFO RIBEIRO DE MOURA E SILVA Disse:
Recebi a camisa de Camarões 1982 e valeu cada dinheiro gasto nela. Produto de boa qualidade e o visual da mesma é muito bom. Recomendo ela.

welington guimaraes Disse:
Comprei a camisa da Alemanha, excelente! Fiz agora a minha segunda compra: camisa da França de 78. Aguardo a entrega certo de que será mais uma raridade de excelente qualidade. Aprovado.