ClubeRetro - Loja de Camisas Retro e Futebol Retro. Compre sua blusa e camisa retro de times de futebol. Camisetas Retro Flamengo Nacional e Internacional

Meu Carrinho

[ ... ] Items
Finalizar Compra
VirtueMart
O seu Cesto encontra-se vazio no momento.

Times Nacionais

Times Internacionais

Seleções

Casual

Camisas Retro Times Nacionais

Camisas Retro Times Internacionais

Camisas Casuais de Futebol - Clube Retrô

Atendimento Chat

LiveChat Help

Produtos

Todos os Produtos

Fabio Volante Silva Disse:
Comprei a camisa do Napoli que é muito bonita.Qualidade do material é excelente.Como sempre entregue no prazo certo.Abraço

Cristiano Ardanuy Disse:
Comprei a camisa Napoli 1989, material de primeira, entrega rápida em resumo perfeito , indico para todos os meus amigos comprarem do Clube Retro e sem duvida continuarei comprando !

Rafael Pitanga Massena Disse:
Comprei a camisa da Hungria, modelo 1954. Infelizmente, no site não há indicação das medidas dos tamanhos P, M e G.Comprei uma M. A gola é muito grande, e a medida ficou razoável. No geral, não ficou muito bem no meu corpo. Talvez se houvesse uma noção no site, acertaria no tamanho. O material da Camisa é muito bom e foram bastante pontuais na entrega.

Ana Maria Dupui Disse:
Bom! Depois de (muitos) dias, a minha encomenda chegou. Surpreendeu-me muito a qualidade da camisa do Brasil 1970 (comprei duas). Descobri o site meio que por acaso (no google!), e confiei nos produtos por causa dos depoimentos das pessoas que já tinha adquirido. A camisa (alias, todas as camisas são com um preço super em conta) e saí da mesmice de ter a camisa do Brasil réplica da atual seleção brasileira. Produto de muita qualidade, preço ótimo. Minha crítica vai para o tamanho da camisa: a 'p' em mim ficou enorme. Mas isso é o de menos. Gostei e recomendo quem vai comprar pela primeira vez. Pode ir com fé e você não se arrependerá. Parabéns ao site e a pessoa que comanda, pois se preocupa desde a postagem até a entrega da encomenda.

Ronald Bonin Arruda Bonin Disse:
Realizei a compra da camisa do Napoli (ITA), sem palavras, é perfeita...com certeza comprarei outras.