ClubeRetro - Loja de Camisas Retro e Futebol Retro. Compre sua blusa e camisa retro de times de futebol. Camisetas Retro Flamengo Nacional e Internacional

Meu Carrinho

[ ... ] Items
Finalizar Compra
VirtueMart
O seu Cesto encontra-se vazio no momento.

Times Nacionais

Times Internacionais

Seleções

Casual

Camisas Retro Times Nacionais

Camisas Retro Times Internacionais

Camisas Casuais de Futebol - Clube Retrô

Atendimento Chat

LiveChat Help

Produtos

Todos os Produtos

Waner Cassanha Disse:
comprei a camisa do Juventus 1983, simplesmente linda... material de ótima qualidade e acabamento impecavel, com certeza a da Holanda 74 está na mira, parabéns Clube Retrô.

André Filipe Dutra Siqueira Disse:
Comprei a camisa de Portugal anos 60. Muito bem feita, material de primeira qualidade. Minha única ressalva é quanto ao tamnho. Na pag da camisa, o tamanho M ta 67x50 e na pag "como medir seu tamanho" ta 70x53. Vcs podiam padronizar.

Marthenn Lutherking Disse:
Comprei a camisa do Independiente-ARG muito bonita, adorei. Entrega rápida e tudo certinho, em breve estarei comprando mais. Vlw Clube Retrô.

Rafael Said Bhering Cardoso Disse:
O produto chegou na data prevista. Gostei muito da qualidade. Recomendo.

VANIA NOGUEIRA Disse:
Vendedor honesto. negociação segura. Recomendo