ClubeRetro - Loja de Camisas Retro e Futebol Retro. Compre sua blusa e camisa retro de times de futebol. Camisetas Retro Flamengo Nacional e Internacional

Meu Carrinho

[ ... ] Items
Finalizar Compra
VirtueMart
O seu Cesto encontra-se vazio no momento.

Times Nacionais

Times Internacionais

Seleções

Casual

Camisas Retro Times Nacionais

Camisas Retro Times Internacionais

Camisas Casuais de Futebol - Clube Retrô

Atendimento Chat

LiveChat Help

Produtos

Todos os Produtos

Victor Sbrighi Disse:
Comprei a camisa do Napoli, ótima mercadoria recomendo, pretendo comprar outras, produto entregue na data, muito legal o retorno.

Anderson Innocencio de Oliveira Disse:
Não foi minha compra com o Clube Retrô e nem será a última. Segue com o atendimento Classe A e o produto cada vez melhor! Comprei a camisa da Escócia e estou completamente satisfeito. A próxima logo logo vem aí e não vai demorar. Parabéns pelo site e pela iniciativa. Nós, amantes do futebol, agradecemos!

André Filipe Dutra Siqueira Disse:
Comprei a camisa de Portugal anos 60. Muito bem feita, material de primeira qualidade. Minha única ressalva é quanto ao tamnho. Na pag da camisa, o tamanho M ta 67x50 e na pag "como medir seu tamanho" ta 70x53. Vcs podiam padronizar.

Eric Vinhal Disse:
Produto de ótima qualidade! Comprarei mais vezes com certeza.

alexandre rodrigues costa Disse:
Está sendo a minha 3º compra com vocês e pretendo que venha muito mais! O produto é excelente e estou aguardando as últimas peças que comprei. Muito obrigado e boas vendas.