ClubeRetro - Loja de Camisas Retro e Futebol Retro. Compre sua blusa e camisa retro de times de futebol. Camisetas Retro Flamengo Nacional e Internacional

Meu Carrinho

[ ... ] Items
Finalizar Compra
VirtueMart
O seu Cesto encontra-se vazio no momento.

Times Nacionais

Times Internacionais

Seleções

Casual

Camisas Retro Times Nacionais

Camisas Retro Times Internacionais

Camisas Casuais de Futebol - Clube Retrô

Atendimento Chat

LiveChat Help

Produtos

Todos os Produtos

EDSON RABAIOLI Disse:
adquiri as camisas do Bayern, sel Espanha 86 e Italia 82. todas lindas e a entrega é no prazo. Isso não me surpreende, pois sou cliente antigo do site.

Sergio Luiz Ferreira Disse:
Os produtos chegaram rapidamente e são de excelente qualidade. Gostei demais e, certamente, adquirirei outros no futuro.

denys dantas camara Disse:
Já havia comprado a camisa da Argentina 86, que chegou no prazo e o produto é muito bom! Agora comprei a camisa do Yashin, preta, com o "CCCP" no peito. Pedi tamanho GG. Não tinha. MAS AÍ QUE O SITE MOSTROU QUE É SÉRIO! Entraram em contato me perguntando se eu queria o dinheiro de volta ou se queria aguardar. Preferi esperar. Recebi a camisa pouco tempo depois e não me arrependo mesmo. Só compro camisa aqui agora!

Caio Mondini Disse:
Excelentes camisas. Material ótimo e entregues dentro do prazo. Parabéns a todos da CR.

Luciano Jorge de Jesus Disse:
Comprei a camisa da Fiorentina... Com o número 8 usada pelo Magrão na temporada 1984/85. A camisa é linda e chegou muito rápido! Já tenho outra camisa desse belo site: A camisa da Barcelona de Cruyff. Foi legal perceber, quando a camisa da Fiorentina chegou, que o trabalho ficou mais refinado e a camisa ficou mais bonita... Espero poder comprar outras camisa do Clube Retrô!! Muito recomendado!