ClubeRetro - Loja de Camisas Retro e Futebol Retro. Compre sua blusa e camisa retro de times de futebol. Camisetas Retro Flamengo Nacional e Internacional

Meu Carrinho

[ ... ] Items
Finalizar Compra
VirtueMart
O seu Cesto encontra-se vazio no momento.

Times Nacionais

Times Internacionais

Seleções

Casual

Camisas Retro Times Nacionais

Camisas Retro Times Internacionais

Camisas Casuais de Futebol - Clube Retrô

Atendimento Chat

LiveChat Help

Produtos

Todos os Produtos

Marina Alves Disse:
Qualidade da camiseta é simplesmente excelente! Costura, acabamento e material impecável. Só gostaria que disponibilizassem tamanhos femininos também...

Anderson Innocencio de Oliveira Disse:
Qualidade 100%! comprei, gostei e indico a todos os amigos! Vale muito a pena, são camisas que não encontramos por aí com ótima qualidade e seriedade no processo de venda. Comprei a camisa do West Ham e achei fantástica! Os prazos de entrega são respeitados e o material chega muito bem embalado. Uma das melhores lojas da internet para se comprar. Recomendo e Parabéns pelo trabalho!

welington guimaraes Disse:
Comprei a camisa da Alemanha, excelente! Fiz agora a minha segunda compra: camisa da França de 78. Aguardo a entrega certo de que será mais uma raridade de excelente qualidade. Aprovado.

Michel Vicente Passos Franco Disse:
Michel Franco Sou consumidor do Clube Retro e não tenho do que reclamar. As camisas são de qualidade e de ótimo bom gosto. Quem não conhece o site ou por algum motivo tem receio em comprar, posso garantir que terá uma bela surpresa quando chegar em sua residência uma camisa espetacular. A minha dica é: Opção de camisas personalizadas. Parabéns pelo trabalho.

Victor Sbrighi Disse:
Comprei a camisa do Napoli, ótima mercadoria recomendo, pretendo comprar outras, produto entregue na data, muito legal o retorno.