ClubeRetro - Loja de Camisas Retro e Futebol Retro. Compre sua blusa e camisa retro de times de futebol. Camisetas Retro Flamengo Nacional e Internacional

Meu Carrinho

[ ... ] Items
Finalizar Compra
VirtueMart
O seu Cesto encontra-se vazio no momento.

Times Nacionais

Times Internacionais

Seleções

Casual

Camisas Retro Times Nacionais

Camisas Retro Times Internacionais

Camisas Casuais de Futebol - Clube Retrô

Atendimento Chat

LiveChat Help

Produtos

Todos os Produtos

Alucilde Neto Disse:
A camisa da Laranja Mecânica era um desejo antigo, consegui realizá-lo com muita satisfação. Acabamento impecável e ótimo material. A camisa da Fúria não fica atrás. Recomendo ambas! Foi a primeira compra de muitas, sem dúvida.

Anderson Innocencio de Oliveira Disse:
Não foi minha compra com o Clube Retrô e nem será a última. Segue com o atendimento Classe A e o produto cada vez melhor! Comprei a camisa da Escócia e estou completamente satisfeito. A próxima logo logo vem aí e não vai demorar. Parabéns pelo site e pela iniciativa. Nós, amantes do futebol, agradecemos!

Alexandre Zanette Disse:
Meti uma da Holanda 74, chegou e deu sorte!!!! =D Produto 100% e entrega tranquila!

MARIANA LEON MARSON Disse:
Não tinha referencias próximas de pessoas que tinham comprado no Clube Retrô, mas o preço estava ótimo e resolvi confiar nos depoimentos que constam no site. Comprei de presente a camisa de Volei de 84 e foi uma grata surpresa, pois o produto chegou dentro do prazo determinado e com excelente qualidade de material. Com certeza, comprarei mais vezes. Recomendo!

Pedro Paulo Fiacador Disse:
Excelente negócio!