ClubeRetro - Loja de Camisas Retro e Futebol Retro. Compre sua blusa e camisa retro de times de futebol. Camisetas Retro Flamengo Nacional e Internacional

Meu Carrinho

[ ... ] Items
Finalizar Compra
VirtueMart
O seu Cesto encontra-se vazio no momento.

Times Nacionais

Times Internacionais

Seleções

Casual

Camisas Retro Times Nacionais

Camisas Retro Times Internacionais

Camisas Casuais de Futebol - Clube Retrô

Atendimento Chat

LiveChat Help

Produtos

Todos os Produtos

Gustavo Daniel Susin Disse:
Adquiri as camisas do Uruguai/1950 e Itália/1982. Réplicas muito bem elaboradas e fiéis às originais, sobretudo a da seleção italiana. Anteriormente, já havia adquirido a camisa do GE Renner, campeão gaúcho de 54, outra réplica muito perfeita. Uma pena que esta última não esteja mais a venda. Parabéns ao CR!

Ari Lopes Disse:
Comprei a camisa do glorioso West Ham, com o número do não menos maravilhoso Bobby Moore que a algum tempo eu estava atrás, mas ninguém faz, só fazem camisas do obvio....Produto lindíssimo, qualidade ótima e muito bem feito, diferente de outros vendedores....solicito, o produto chegou bem e no prazo.Recomedadíssimo

leonel prado Disse:
Esta foi a terceira camisa que comprei deste site, realmente produto de otima qualidade, adorei, comprarei mais, recomendo

Tiago Dutra Disse:
Excelente o atendimento da loja. Comprei duas camisas, mas o tamanho não ficou bom e eles trocaram para mim sem problema nenhum. O atendimento é rápido e esclarecedor. Recomendo muito. Parabéns pelo trabalho. Voltarei a comprar com certeza. Abraços!

Carlos Henrique Macchi Gasparetto Disse:
Comprei a camisa do Torino de 1949 pro meu pai de natal. Veio direitinho, numa embalagem de qualidade. A camisa também é de muito boa qualidade. Recomendo a loja.