ClubeRetro - Loja de Camisas Retro e Futebol Retro. Compre sua blusa e camisa retro de times de futebol. Camisetas Retro Flamengo Nacional e Internacional

Meu Carrinho

[ ... ] Items
Finalizar Compra
VirtueMart
O seu Cesto encontra-se vazio no momento.

Times Nacionais

Times Internacionais

Seleções

Casual

Camisas Retro Times Nacionais

Camisas Retro Times Internacionais

Camisas Casuais de Futebol - Clube Retrô

Atendimento Chat

LiveChat Help

Produtos

Todos os Produtos

Michel Vicente Passos Franco Disse:
Michel Franco Sou consumidor do Clube Retro e não tenho do que reclamar. As camisas são de qualidade e de ótimo bom gosto. Quem não conhece o site ou por algum motivo tem receio em comprar, posso garantir que terá uma bela surpresa quando chegar em sua residência uma camisa espetacular. A minha dica é: Opção de camisas personalizadas. Parabéns pelo trabalho.

Carlos Henrique Macchi Gasparetto Disse:
Comprei a camisa do Torino de 1949 pro meu pai de natal. Veio direitinho, numa embalagem de qualidade. A camisa também é de muito boa qualidade. Recomendo a loja.

Alexandre Zanette Disse:
Meti uma da Holanda 74, chegou e deu sorte!!!! =D Produto 100% e entrega tranquila!

Romero Araujo Disse:
Material de ótima qualidade e o atendimento também. Comprei a camisa do Olimpia do Paraguai e muito bem feita! Meus amigos flamenguistas é que não gostaram muito...rssss

EDUARDO CARNELÓS AMARAL Disse:
Qualidade Excelente... Produto chegou dentro do prazo!!! Recomendo a todos... Parabens pelo trabalho