ClubeRetro - Loja de Camisas Retro e Futebol Retro. Compre sua blusa e camisa retro de times de futebol. Camisetas Retro Flamengo Nacional e Internacional

Meu Carrinho

[ ... ] Items
Finalizar Compra
VirtueMart
O seu Cesto encontra-se vazio no momento.

Times Nacionais

Times Internacionais

Seleções

Casual

Camisas Retro Times Nacionais

Camisas Retro Times Internacionais

Camisas Casuais de Futebol - Clube Retrô

Atendimento Chat

LiveChat Help

Produtos

Todos os Produtos

Wanderson Porto Alves Disse:
Foi com satisfação que adquiri a camisa retrô do Penãrol. Confeccionada em um material de ótima qualidade e com uma modelagem exclusiva, a camisa tem um estilo muito bonito e que se destaca pelas cores marcantes do tradicional clube uruguaio. A negociação também foi feita de forma clara e objetiva. Recomendo o site e os produtos!!!

lucas omar spínola cruz Disse:
Comprei a camisa da Alemanha retro 74, qualidade 100%! Adorei!

Caio Mondini Disse:
Excelentes camisas. Material ótimo e entregues dentro do prazo. Parabéns a todos da CR.

Gustavo Daniel Susin Disse:
Adquiri as camisas do Uruguai/1950 e Itália/1982. Réplicas muito bem elaboradas e fiéis às originais, sobretudo a da seleção italiana. Anteriormente, já havia adquirido a camisa do GE Renner, campeão gaúcho de 54, outra réplica muito perfeita. Uma pena que esta última não esteja mais a venda. Parabéns ao CR!

Gustavo Daniel Susin Disse:
A última aquisição foi a camisa da Argentina/86. Como as adquiridas anteriormente, muito bem elaborada e fiel à original. Recomendo a todos. Mais uma vez, parabéns ao CR!