ClubeRetro - Loja de Camisas Retro e Futebol Retro. Compre sua blusa e camisa retro de times de futebol. Camisetas Retro Flamengo Nacional e Internacional

Meu Carrinho

[ ... ] Items
Finalizar Compra
VirtueMart
O seu Cesto encontra-se vazio no momento.

Times Nacionais

Times Internacionais

Seleções

Casual

Camisas Retro Times Nacionais

Camisas Retro Times Internacionais

Camisas Casuais de Futebol - Clube Retrô

Atendimento Chat

LiveChat Help

Produtos

Todos os Produtos

Diego Silva Capeloni Disse:
Produto muito bom, recebi no prazo certo, produto 10. Só peço que façam mais opções de camisas, com certeza comprarei mais. Parabéns, 100% qualidade e credibilidade.

Pedro Henrique Frasson Barbosa Disse:
Recebi minha camiseta em casa e me surpreendi com a qualidade do produto. Virei cliente!

Anderson Innocencio de Oliveira Disse:
Não foi minha compra com o Clube Retrô e nem será a última. Segue com o atendimento Classe A e o produto cada vez melhor! Comprei a camisa da Escócia e estou completamente satisfeito. A próxima logo logo vem aí e não vai demorar. Parabéns pelo site e pela iniciativa. Nós, amantes do futebol, agradecemos!

Cristiano Ardanuy Disse:
Ja comprei varias camisas como por exemplo a da Escocia , Brasil , Napoli..... Excelente produto recomendo e continuarei comprando parabens ao ClubeRetro!!!!

Bruno Goulart Disse:
Comprei a camisa do lendário goleiro Lev Yashin da União Soviética e valeu cada centavo. Recebi o produto no prazo, não paguei caro e me surpreendi com tamanha qualidade. Acabamento muito bem feito e detalhes perfeitos. Com certeza farei novas compras e queria ver alguma do Platini disponível. Valeu, Clube Retrô! Parabéns pelo ótimo trabalho.